quinta-feira, 8 de maio de 2008

Biografia de Luidi Shudy Ono


Nasceu no Japão no dia 30 de Outubro de 2003, o menino Luidi Shudy Ono, em uma família de classe média.Na época, a mãe Luciana Tatibana era dona de casa e já tinha uma filha de 2 anos.

Luciana descobriu que seu filho tinha problema de autismo através do exame médico anual, ele tinha um ano e seis meses. Ela havia percebido algumas diferenças em relação a irmã: ele não falava.Não tendo muitas informações sobre o autismo, a mãe ficou desesperada.

Com apenas três anos Luidi já tinha sido discriminado várias vezes, a pior vez foi quando ele estava no teatro : ele ficava feliz e batia palmas, então veio uma mulher e chamou-o de mal educado.

Hoje em dia, as pessoas o adoram, já quem não o conhece, geralmente o confunde com pessoas mal educadas, pois crianças que possuem o autismo são alegres e não sabem a hora de se comportarem.

Um comentário:

Anônimo disse...

hoje em dia varias coisas como essa acontece mesmo isso é uma vergonha,inclusive alguns dias passados fui discriminada na escola por que nao tinha grandes condiçoes financeiras e o pior por um menino muito mal educado